segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Editorial Miniminou


No final de agosto fomos até Curitiba realizar a primeira sessão de fotos da Miniminou!
Saímos eu, Isis, a Baboo, a Julia (nossa amiga e ajudante sempre) e o Lucas (o maquiador) daqui de São Paulo na sexta de madrugada e chegamos em Curitiba no sábado de manhãzinha.
Combinamos com o Pedro (o fotógrafo) e com as modelos Najla e Ann na rodoferroviária às 8h e as 10h saímos de lá rumo à CINETVPR.
A CINETVPR não fica em Curitiba, fica em Cabral e é lá onde o Pedro faz faculdade de cinema.
Estava frio, muito frio e o campus é lindo com diversas paisagens ótimas para fotografar e foi bem difícil escolher quais seriam usadas no editorial.
O Lucas foi logo maquiando a Najla enquanto arrumávamos o cenário e foi assim o dia inteiro, troca de roupa, maquia, troca de novo...
As 14h já estávamos com fome e o sol apareceu para nos aquecer, daí a Mariama (nossa amiga e produtora) arranjou uns comes e bebes e assim continuamos com as fotos.
Lá no campus tem um mapa do estado do Paraná bem grande com os relevos, rios e lagos, só dá pra explicar com foto mesmo. E foi por ali que terminamos o primeiro dia de fotos.
O segundo dia começou bem cedo, dessa vez contamos com a Yuu como modelo também e fomos rumo a Campo Largo que é onde a Ann mora.
No início nossos planos eram de fotografar em um café, mas como a Ann nos disse que o vizinho dela tinha um tanque de guerra no quintal (oi?) o café foi vetado e lá fomos nós ver se era verdade mesmo.
E não é que era? O local é maravilhoso e o dia também estava maravilhoso e a correria do troca de roupa, maquia, troca de novo aconteceu novamente e o resultado foi lindo! Eu fiquei literalmente sem palavras quando via se tornando real algo que eu só imaginava...
Já estava escurecendo quando levantamos nossa barraca e partimos para a casa da Mariama onde o Lucas pôde feliz ver sua Lady Gaga no VMA antes de embarcarmos rumo a São Paulo.
O resultado desses 2 dias de muito trabalho vocês verão em breve, foram mais de 500 fotos tiradas que estão em tratamento ainda e a Baboo com os freelas que ela não cansa de pegar têm atrasado um pouquinho, mas outubro promete, porque outubro é mês de Dia das Bruxas e a gente AMA o Halloween né?

Aguardem...

Um comentário:

  1. ahh que lindooo!! e que trabalho ein!! fiquei ansiosa para ver o resultado!!
    \o

    beeij


    www.tastemycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir