sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia das mães!

Essa semana mostramos alguns exemplos de mães e hoje o dia é ainda mais especial!
Falaremos um pouco hoje sobre 3 mães que adoramos.


A cantora P!nk ficou famosa por suas músicas e também pela sua atitude rock'n roll no mundo pop. No início da carreira sempre falavam que ela era a rebelde, a bad girl das cantoras pop, mas aparentemente é a mais tranquila e que preza melhor a família!
Mesmo com cabelos coloridos, tatuagens e casada com o campeão de motocross Carey Hart, P!nk é uma mamãe coruja e zelosa com sua Willow que faz 1 aninho no próximo mês!

Para saber mais sobre a Pink visite o Pinkbrasil.com!

Outra mãe que tem tudo a ver com a Miniminou é a atriz Helena Bohnam Carter.
Mulher de Tim Burton e atriz talentosa, Helena também tem 2 filhos com o diretor.


Helena e Tim são vistos frequentemente com seus filhos e até mesmo os levam para as estreias dos filmes dirigidos e contracenados por eles.
Fico imaginando o que esses filhos vão aprontar quando crescerem pois ter um pai como o Tim Burton e a mãe Helena Bohnam Carter é um privilégio e tanto!


E precisamos dar os parabéns para a mãe da menina mais fofa desse mundo! Somos 4 irmãs, mas somente a Taynah é casada (assim no papel, de verdade) e tem uma filha.


A Taynah mora no Japão com o Bruno e lá eles tiveram a Soraya, só pude apertá-la uma vez (a Baboo já foi  visita-las lá). Mas nada que um skype não ajude, agora ela está começando a falar algumas coisas e anda demais!


A Soraya também ama caveiras, não larga um boneco do Jack e dá risada quando vê caveirinhas. Pena que o Japão não é no Brasil...
Somos tias corujas e hoje desejamos um excelente dia das mães para a Taynah e para todas as mães, vós e tias corujas como a gente. 
Parabéns!

Um comentário:

  1. Eu adoro o estilo da Helena! Acho mega ousado, mas ela é mulher do Tim Burtom então pode tudo né? hauahuah.
    Visitando seu blog pela primeira vez... Adorei aqui! =D Ja to seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir